segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Elton John critica Madonna: "A carreira dela acabou"



Elton John critica Madonna: "A carreira dela acabou"
Cantor defendeu Lady Gaga em entrevista
O cantor Elton John criticou a colega Madonna durante uma entrevista a um canal de TV australiano, citada pela revista inglesa "NME". Questionado sobre o que acha da cantora pelo programa "Sunday Night", o britânico não poupou as palavras. "Ela é um pesadelo. Desculpe, mas a carreira dela acabou. A turnê dela está sendo um desastre e isso não poderia acontecer com uma mulher dessas", disse.

Elton John ainda usou a entrevista para defender Lady Gaga. "Se Madonna tivesse algum senso, ela teria feito um disco como ‘Ray of light’ e ficado longe dessa coisa de dança. Seria uma grande cantora pop e faria grandes discos, o que ela faz brilhantemente. Mas não, ela tinha que provar algo e parecer uma stripper. Ela tem sido horrível com Gaga", afirmou.

Na nova turne de Madonna, a cantora americana faz citações irônicas à semelhança que sua música "Express Youself" tem com o sucesso de Gaga, "Born this Way". "Ela é uma artista talentosa. Certamente acho que faz muitas referências ao meu trabalho. E às vezes acho divertido e lisonjeiro. Quando escutei a música achei muito familiar. Senti uma redução", chegou a dizer Madonna sobre Lady Gaga.

Em 2007, Elton John já havia atacado Madonna, acusando a cantora de usar playback em shows. A atual turnê de Madonna, MDNA, chega ao Brasil em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário