Fotos Nova Palma-Ba
























22 comentários:

  1. NAO VEJO NADA DE MUITO DIFERENTE DE A 11 ANOS ATRAS QUANDO EU SAIR DAI.
    QUE VERGONHA........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha é a pessoa falar de sua própria cidade e não reconhecer as melhorias que foram feitas. Além disse é uma falta de re4speita para os moradores de Nova Palma. Se você não gosta de sua cidade, não fale mal.

      Excluir
  2. Tem que ser muitoa equivocado pra dizer que depois de 11 anos não existe nada de muito diferente em um lugar a prova de que muita coisa mudou é vc seja lá de onde vc está pode saber e ver tudo que acontece ´por aqui.Como pouca coisa mudou então?A evolução é uma característica de todas as sociedades humanas.

    ResponderExcluir
  3. muita coisa mudou sapaõ so vai a nova palma na politica hoje miltom o ex prefeito se esconde ai mais sedo ou mais tarde a policia fd vai pegalo ja pegou roque falta ele nova palma merece respeito vamos mudar este quadro de politico vamos votar em caçulo para prefeito e novos vereadores para tirar esta quadrinha que esta em gongogi sou um fucionario sofrido mais isto vai mudar se deus quizer amo nova palma mai estou umilhado com tanta servegoise dos prefeitos vamos mudar isto respeite o povo prefeito okmichelaõ acora deu uma de primeira ministra lançou a mae para vereadora ja não basta todo dinheiro que ela ta tirando do nosso municipio carro;casas;apartamentoemitabuna;dinheiroembanco;vaitirardinheiroparacampanhadamaeok

    ResponderExcluir
  4. Que pena que Gongogi e governado por essas pessoas, que nao tem nenhum enteresse em crescer, uma cidade amada e tao rica. Espero que um dia ela seja governada por alguen que realmente a ame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gongogi não merece um prefeito como Sapão, merece é vários desse, Quem nos últimos 15 anos fez coisas/benefícios para Gongogi? Só os otários não reconhece, você fica com sua politicagem, que não vai a lugar nenhum. Além disso, até os membros do seu partido não gosta de você, que de tanto falar muito, uma membro do seu partido, lhe deu uns tapas na cara em uma reunião lá na fazenda de Toinho, então, pàre de ficar falando de fulano ou sicrano.

      Excluir
  5. parabens tcm tre tcu acora falta o povo tomar verconha e mudar este quadro politicos ficha suja tem que ficar de fora da politica mesmo mais so isto naõ basta tem que devolver o dinheiro dos cofre pulblico por este dinheiro da para fazer obras no municipio e paga as precatorias das pessoas que taõ fes por gongogi e esta a esperar na justiça eu mesmo moro em nova palma e espero receber a minha indenizaçaõ que esta na justiça foi do governo miltom mais deus tarda mai naõ falta bai ate aprocima

    ResponderExcluir
  6. vamos junto nova palma tapirama gongogi acabar com este prefeito que naõ fez nada em itapirama moro em itapirama a mais de 16 anos esta foi o pior prefeito que passou aqui ele pode ser bom para os vereadores luiz e holiude que anda no bolço dele mais para o povo de tapirama ele naõ presta esta balça e a maior vergonha do mnuicipio as noticias corre rapido ele naõ esta pagando em dias 2 meses administraçaõ mais pode dar tudo o que micheli pede casa carro dinheiro para luchar esta foi de arrebentar no capricho dela ela vendeu seu carro e ganhou uma relux que deve custar 120.000.00 isto e um tapa na cara a balça esta afundada por 20.00.00 mais a senhora micheli pode ganhar uma relux e acora luiz fala po povo de tapirama que vergonha verador ok

    ResponderExcluir
  7. eu axo esta cidade um lugar otimo para se viver, so o pessoal que são chatos!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nova Palma, Distrito de Gongogi.

    Permeias o meu imaginário, pois quando criança, ia com alguns familiares e meu falecido avô (Manoel Olegário) por tuas ruas. Não sabia muitas coisas, mas teu verde característico, tua gente trabalhadora, tuas águas frescas do rio Gongogi me fazem viajar no tempo e na distância. A disputa de corrida de cavalo me traz boas lembranças. Em tua praça se ajuntavam pessoas para assistir a caixa falante. E todos iam dormir felizes. Desejo a sorte de um dia te ver feliz, com cidadãos cônscios de suas responsabilidades e teus representantes verdadeiros republicanos.

    ResponderExcluir
  9. as melhores pessoas humilde morram em um lugar pequeno

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de Nova Palma. Passei bons momentos da infância lá. Sou parente de Dezinho e Nicinha (são tios da minha mãe). Um abraço, de Gandu.

    ResponderExcluir
  12. Ola coterraneos sou de gongogi e conhece essa pequena e linda cidade
    Descp.amigos mais eu procuro suas amigas q morabam ou moram em nova palma. Ainda nao sei.
    Sao a ELIELMA & JOYCE.
    a joyceSo sei que elwa mora em. Sao paulo a elielmar eu n sei onde estar.
    Se alguem tiver o contato de alguma dela ou de parentes por gentilezar me passem por fvr

    Fico mto grato pela atencao

    011 9.8799 7073.karlos ou kaL

    ResponderExcluir
  13. ola pessoal de Nova Palma eu estou procurando uma pessoa de nome Geane Alves de Souza filha de Gildeilda Alves de Souza conhecida como gigil,a Geane provavelmente está no Rio de Janeiro mais fiquei sabendo que a mãe dela mora ai em nova palma,se alguem de bom coracão poder me ajudar Deus com certeza gratificará imensamente com honras e gl0rias.amem.

    ResponderExcluir
  14. Saudades!passei toda minha infância em Nova Palma eu e meu irmão Nego , morávamos na fazenda Monte Verde de doutor Francisco, tínhamos muitos conhecidos aí,Ana mãe de Alex filha de d. Casemira,d.Jaci mãe de Chepa,a Pensão de d. Roula mãe de Angélica, Tenente,a família de Zé bouca,Tavinha e outros ,a Mercearia de seu Zé pai de Jakson e Beto meu irmão brincava muito com eles ,tinhas os filhos de seu Jildo , Alexandre e Aldinho, Heloísa vereadora ,Sil lior,Biu ,Zinha mãe , minha professora Gidalva ...faz muito muito tempo, saudades! assim que passar a PANDEMIA irei visita_los.

    ResponderExcluir
  15. Cadê esse povo de Palma , que não dá as caras ???

    ResponderExcluir
  16. OI PESSOAL DE NOVA PALMA ?????

    ResponderExcluir