sábado, 19 de maio de 2012

PRB Gongogiense fecha acordo com PT para eleições de 07 de outubro


PRB Gongogiense fecha acordo com PT para eleições de 07 de outubro

Um encontro com o diretório do PRB de Gongogi e membros do PT, servio para marcar a posição do partido no cenário polílito Gongogiense, para a corrida eleitoral deste ano. O encontro controu com a presença do pré-candidato a prefeito o Ex. empresário Edmur Melo (PT).

Para o PRB Gongogiense, as urnas deste ano deverão revelar uma força maior do partido. “Queremos eleger ao menos um vereador das nove vagas existentes, para que a população tenha representante que lutem por seus direitos”, projetou o tesoureiro do PRB, Neto Simões.

Simões disse ainda que a alinaça “não se trata apenas de uma coligação, mas de ideologia”. “Queremos construir um plano de governo para uma cidade mais justa e sustentável”.

A aliança já anunciada entre PT e PRB para as próximas eleições pautou o discurso do presidente do diretório, Alberig Camargo, que acenou para a possibilidade de adesão de outros partidos, como o PSD, PPS e PMN para as eleição.

Mudanças de verdade exigem a participação de todos. E é esse o papel do Poder Público Municipal: estimular a participação da sociedade num grande projeto de desenvolvimento de médio e longo prazo, que represente a solução permanente de problemas na saúde, educação, segurança, habitação e meio ambiente, entre outros. A realização desse sonho exige planejamento sério e adequado. Mais do que isso, exige a participação de todos, num grande mutirão de cidadania. E tanto o "PT e PRB apresentam uma mesma política de trabalho, baseada na luta pela melhoria das condições de vida das camadas da população mais necessitadas" afirmou Alberig.

Um comentário: