terça-feira, 8 de maio de 2012

Diz aê meu povo!!

Faça suas denúncias aqui...

18 comentários:

  1. é minha gente empelo o século XXI ainda existee gente que desperdiçam água, lavando seus caros e suas motos, olha que nova palma é uma comunidade pequena onde as casas são proximas ao rio, o que custa esse monte de jumentos irem lavar esses caros no rio, cara vou ciata aquii nesse blog alguns vilões alias um dos piores vilões / EUDECE que diz ser adventista prega que devemos amar o proximo mas isso é som mamada pq ele é o pior. ele nem está pensando no seu proprio filho que futuramente irá precisar da água futuramente, /Luciano Fernandes ex coordenador pedagogico e agora se torna professor ainda por cima é candidato a vereador dessa comunidade, e anda desperdiçando tanta agua brilhando se carro. VALDOPERICLES (DICA) diz ser uma autoridade da policia de gongogi e presta a esse papel pense na sua filha que irá precisar da agua no qual vc desperdiça. Desperdico de água deveria ser CRIME, SAPÃO VENDE A DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA PARA A EMBASA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eiii vc aii foi profundo vio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc thá em dignado mesmo em!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. A educação de uma escola independe da Diretora em muitos aspectos contudo se ela não acredita EU ACREDITO eu mesma sempre estudei em escola publica e não tenho do que reclamar,depois professores dedicados trabalham duramente para fazer o melhor e não é por que A DIRETORA optou pó outra escola que vamos cair na mediocridade.A educação é muito mais que isso!

      Excluir
    4. EI GENTE gostaria de saber qual a diferença pro planeta entre lavar o carro na rua ou no rio?Já que os dois são ecologicamente incorretos e o ideal seria utilizar àgua de reuso para tais fins.NO ENTANTO JURIDICAMENTE DESPERDIÇAR ÁGUA NÃO É NENHUM CRIME O QUE É UMA PENA,E POR ISSO NÃO PODEMOS CONDENAR UMA GERAÇÃO QUE APRENDEU A USAR A ÁGUA SEM SENSO DE RESPONSABILIDADE ECOLÓGICA.VOLTO A AFIRMAR TUDO É UMA QUESTÃO DE CULTURA E EDUCAÇÃO.

      Excluir
  2. AMAURI galera realmente o desperdício de água aqui em nova palma thá de +, devemos pensar no futuro de amanhã, o resultado ja estamos vendo ai o rio de nova palma está de uma cituação de calamidade so uma pessoa totalmente sem mentalidade e inteligência para não perceber, a comunidade deve se mover e para de gastar tanta água, nos sabemos que Nova Palma não tem nada de bom para mostramos, apenas o rio e se perdermos ele aii que nova palma será criticada mesmo.

    ACORDA NOVA PALMA. A ÁGUA TA ACABANDO!

    ResponderExcluir
  3. não é justificando não; mais alguns desses citados pelo internauta indignado são pessoas sem instrução alguma gente governada pela vazante mas Luciano Fernandes professor de geografia(que deveria se preocupar com as questões antrópicas ambientais)um formador de opinião que lida com a juventude nova palmense se prestando a esse tipo de coisa é REALMENTE DEPRIMENTE ALGUÉM COM UMA ÍNDOLE DESSA ENSINANDO NOSSAS CRIANÇAS A SE TORNAREM SANGUE SUGA DO PLANETA.SE MANCA LUCIANO!DESSE JEITO A ÚNICA ELEIÇÃO QUE VAI GANHAR É A DE MAIOR VILÃO DO PLANETA!

    ResponderExcluir
  4. Aê meu povo você confiaria no ensino de uma escola na qual a própria diretora não acredita?
    É isso mesmo a diretora Elisângela diz que a educação das escolas que dirige é excelente mais não PRA SUAS FILHAS que estudam em escolas particulares de Ipiaú,ou seja essa escola só é boa pro filho do pobre que NÃO È O CASO DAS FILHAS DELA.Se manca diretora quero Vê ATÈ QUANDO DURA ESSA SUA POSE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Ei administrador seu salário está sendo pago pra que mesmo hei?
    O povo vai ficar sem água até quando mesmo por causa de um fio?
    Que isso meu filho mostrando pra todo mundo o TAMANHO DE SUA INCOMPETÊNCIA? Assim nem mesmo o vereador segura seu cargo MANÉ.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkk gente vc's estão afiados msm hem ! mais devos lutar pelos nossos direitos e melhora da nossa comunidade, e essas questões são realmente sérias e devemos nos unir pra que isso aconteça!

    ResponderExcluir
  8. É meu velho se resolver falar de tudo que tá errado em Nova Palma vai falar de muita gente pode crê não vai ser nada legal sobretudo pra quem fala.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk ta emaçando a população é. é nosso dever falar o que queremos, nossos direitos devemos exigir, vc so pode ser um Puxa saco de preitos para fazer essa ameaça.

    FALA MESMO POPULAÇÃO. É DIREITO DE VCS.

    ResponderExcluir
  10. AMEAÇA?Que isso?desde quando esse distrito regrediu a idade da pedra mesmo hein?Há havia esquecido o quanto Nova Palma tem gente medíocre e burra que corre atrás do próprio rabo e dá tiro no próprio pé. E como não tem nada prá fazer age como bicho resolve na violência.

    ResponderExcluir
  11. Ei gente do que mesmo vcs estão falando ?Sim porque até o presente momento nenhuma reportagem ou mesmo comentário falou qualquer coisa que pudesse ofender ou denegrir a imagem nenhum prefeito.Então parem de usar o me blog nesse jogo imoral e irresponsável.

    ResponderExcluir