sábado, 5 de abril de 2014

FAMOSOS: "Pedaço da vida que vai", lamenta Guilhermina Guinle sobre morte do ex Wilker

FAMOSOS
"Pedaço da vida que vai", lamenta Guilhermina Guinle sobre morte do ex Wilker

Filha do ator também comentou morte do pai em rede social

Casada com José Wilker entre 1999 e 2006, a  atriz Guilhermina Guinle comentou neste sábado (5) a morte do ator.

"Um beijo eterno nesse mestre absoluto. Nesse homem tão especial, tão inteligente, culto, divertido e de um humor sensacional... Amigo, pai maravilhoso, ser humano mais gentil que conheci, sensível, talentoso e de uma profunda generosidade. Único! Com uma trajetória de vida emocionante e um profissional brilhante", escreveu a atriz em uma rede social.
 
                 Guilhermina se despediu de Wilker, com quem foi casada (Foto: Reprodução/Instagram)
"Que honra ter feito parte da sua vida durante 10 anos! Obrigada José, obrigada Zé pelo seu precioso tempo. Tempo que você sabia aproveitar como ninguém. Sua historia de vida é um exemplo vivo da imortalidade da alma. O dia está triste. É um pedaço da nossa vida que vai embora hoje", complementou.

Guilhermina atualmente é casada com o advogado Leonardo Antonelli, pai de sua primeira filha, Mina, de 6 meses.

Filha se despede

Isabel Wilker, uma das duas filhas do ator, também fez uma demonstração de carinho pelo pai em uma rede social. "Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho", escreveu Isabel, em mensagem ao lado de uma foto em que aparece com o pai.

A postagem recebeu dezenas de comentários em solidariedade a Isabel, desejando condolências. Ela é filha de Wilker com a também atriz Mônica Torres. O ator ainda era pai de Mariana, filha da atriz Renée Vielmond.

O ator e diretor morreu aos 67 anos na manhã deste sábado (5) no Rio de Janeiro depois de sofrer um infarto. Ele estava na casa da namorada e uma ambulância chamada não chegou a tempo de prestar socorro.

Wilker atuou no teatro, cinema e TV, onde fez personagens marcantes como Roque Santeiro, da novela homônima, e o bicheiro Giovanni Improtta, de "Senhora do Destino". Suas última participação na TV foi em 2013, em "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Em 2012, ele viveu o coronel Jesuíno no remake de "Gabriela".
Isabel: "só tenho amor" (Foto: Reprodução/Facebook)




Nenhum comentário:

Postar um comentário