domingo, 7 de outubro de 2012

Diz aê meu povo !!!

Faça suas denúncias aqui...

15 comentários:

  1. As Kaçuletes idiotas que ficam como as imbecis vagabunds e boiolas, que são, defendendo uma coligação de imorais cujo maior representante é o pior bandido e ladrão que Gongogi já teve sem falar no resto da corja que pulou de última hora tirando onda de concientes,de patriota de preocupado com a cidade uma ova se importam mesmo é com seus bolsos sim porque pulavam prá kaçulo,pra sapão e ainda mamavam edmur do besta do toi e da cobra da jane vcs só são vcs mesmo cambada de cumelão quer saber não gostou de perder a futura mamada não foi?Pois se quiserem mamar vá pra debaixo do burro cambada de disgraça.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk Thá estressada nega? Thá com raivinha é? Ou estar com dor no cotovelo pq não mamou tb?..

    Vá procurar o seu lugar seu(a) imbecil. vc thá é com inveja pq as KAÇULETES fizeram bonito como comissão de frente lá em Nova Palma Tanto quanto as de Gongogi quanto as de Nova Palma. todas fazem bonito. e se não fizeram para SAPÃO e PARA EDMUR é pq ambas as partes são descaradas. e não prestam.. SAPÃO fica inricando MYCHELE cada dia mais e dando comida a vagabundo que não sabe nem ler e é afetivo na prefeitura como motorista. EDMUR tirou um onda de que não iria pular pq é a favor da ÉTICA e na primeira oportunidade se vendeu para não pular.

    eu quero que vc vai se lascar vio seu invejoso. Seja lá quem vc é pq não se identifica. fala cara a cara seu ou sua idiota..

    ResponderExcluir
  3. SE ESTÁ TÃO PREOCUPADA COM O BEM ESTAR DA CIDADE DE GONGOGI, NOVA PALMA E REGIÃO NEGA. PQ NÃO SUBIO NO PALANQUE E FALOU TUDO ISSO. VC ESTÁ ASSIM PQ NÃO TEVE A CORAGEM QUE AQUELES MENINOS TIVERAM. DE DAR A CARA PARA BATER E MOSTRAR QUE SE IMPORTA COM O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO. AO CONTRÁRIO DE UNS E OUTRO QUE FICAM USANDO DO BLOG PARA ESCULHAMBAR AS PESSOAS, AS CAÇULETES FIZERAM BONITO EM NOVA PALMA E MOSTRARAM PARA QUE VEIO

    EU SOU APAIXONADO PELA AQUELE TERRA QUE É NOVA PALMA. CONEHÇO MUTO BEM AS MENINAS QUE FIZERAM PARTE DAS KAÇULETE. E TENO CERTEZA QUE ELES NÃO SÃO COMILÕES E NEM SÃO VAGABUNDAS OU ATÉ DESCARADOS QUE SEJA. PELO O QUE EU SAIBA DELES NEHUM NUNCA DEPENDERAM DE PREFEITURA PARA VIVER E NEM PRECISA. O QUE ELES FIZERAM FOI TENTAR MUDAR A CIDADE QUE ESTÁ INFESTADA DE LADROES COM VC E DE CORRUPTOS DA SUA IGUAL VIO..

    AGORA EU TENHO CERTEZA DE QUE VC AI EM CIMA QUE ESTÁ ESCULHAMBANDO AS CAÇULETE É PQ MORREU DE INVEJA DELAS. POIS VC FICA AI IGUAL UMA IDIOTA ESCULHAMBANDO AS MENINAS ENQUANTO MICHELE THÁ LÁ TIRANDO ONDE DE PATROA E COMENDO O DINHEIRO PUBLICO. ISSO PQ UNS IDIOTAS COMO VC AII EM CIMA VOTOU NO DESCARADO DO SAPÃO...

    QUEM VAI MAMA DEBAIXO DO BURRO É VC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conhece mesmo então sabe que sao tudo bancada por sapao.e o trabalho delas e falar mal dele que paga carro e facudade pra elas ficar mais esperta e da um golpe maior nele.em que sao dferente de michele?no preço sao baratinha

      Excluir
    2. KKKKKKK BANCADOS POR SAPÃO? Até hoje não me chegou nenhum vintém na minha mão não. e referente ao carro que ia para GONGOGI. e obrigação do prefeito ou de qualquer candidato pagar. pq as meninas estavam procura o progresso para Nova Palma. Ao contrário de vc que fica passando horas em frente ao computador só para falar mal dos outros. Se liga vai procurar estudar e ocupar a mente com algum trabalho..

      E outra coisa vio Vai melhorar esse Português que tá horrível. e se vc tiver coragem de falar isso tudo na nossa cara. pq vc não se identificar. faz igual a mim que não tenho medo de falar o que acho..

      Excluir
  4. obrigado galera por nos defender. nós fomos sim kaçulete com todo o orgulho. não temos nada contra nenhum dos candidatos a prefeito. e nem ficamos pulando para um e nem para outro. apenas nós somos bem organizados é as pessoas acreditam que tudo o que cada um de nos fazemos fica bonito e muito chamativo..

    que fez esse comentário maligno sobre as KAÇULETES. so tenho a dizer que LAMENTO. pq não é com essa palavras que irão me derrubar e nem me desanimar.. e nós não iremos mamar debaixo de um burro não pq se vc fosse inteligente saberia que burro não tem leite.

    se vc estivesse coragem pq não se identificou? provavelmente é pq ficou com medo de se caso EDMUR ou KAÇULO ganhasse não iria ficar feio ou feia na fita com eles. isso sim é uma prova de que gosta de com de prefeitura vio..

    e aqui vai uma musiquinha para vc..
    ( NÃO OLHA, NÃO MEXE, EU VOTO EM KAÇULO PQ SOU UMA KAÇULET) KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Amauree arrasou no comentário e obrigada também aos que nos defenderam, porque também sou uma Kaçulete, e com muito orgulho. O que fizemos foi bonito, e sinceramente não vi nada de "vagabundo" na nossa recepção. Se você (que se expressou anonimamente, porque é um covarde) disse tudo isso, com todo esse despeito, é porque ficou com INVEJA da nossa criatividade Amor...
    Se liga, quem desdenha quer comprar!

    ResponderExcluir
  6. Bom quem disse que a caçuletes não depende de prefeitura tá completamente por fora, de trabalho ela não depende mesmo mas se faz faculdade é por que o prefeito que chamam de ladrão paga o carro e a faculdade prá alas.sem falar que edmur pagu o carro por muito tempo prá elas dizerem que estudavam sei que lá em ipiau.Depois se xingam tanto michele é por que queriam ta no lugar dela meu irmão.Bando de invejosa interessera mais se tivessem vergonha não faziam pior que ela pios come e cospe no prato que comeu e não é pouco nao viu.Quer ser boas então larga a mamada que quero vê. se não gostou amor e é caçulo larga a mamada de sapão que fala tanto e come mas ainda

    ResponderExcluir
  7. Ficou com raivinha foi mô então conta pra todo mundo que as caçulete são bancadas por sapaõ por que não fala?conta a verdade a isso ninguem faz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÔÔÔ Então pq vc tb não faz isso tb em. pior é vc que eu tenho a plena certeza que é puxa saco de prefeito seja lá ele o que for. Mas sabe de uma coisa se vc fosse realmente inteligente se identificaria. mas que pena né. vc não pode pq não tem cultura e nem moral para falar mal de ninguém, ai tem que por ANONIMO mesmo.

      SEM CULTURA #

      Excluir
  8. OOoô criatura, Sapão tá pagando nossa mensalidade é? Vixe... Tá sabendo mais que eu. o carro ele paga sim, mas até onde sei, a minha mensalidade, se EU quiser, EU que vá pagar.
    E quanto aos seus erros ortográficos, procura um livro de Língua Portuguesa e quando terminar o ensino fundamental,daqui à uns 70 anos, tenta fazer uma faculdade...
    Oooô... Mas daqui à 70 anos Sapão nem vai poder mais ser prefeito... E também não vai poder pagar sua mensalidade... Que Peninha!

    Se liga Cabeção!
    Fala o que você tem prova e não o que a sua mente desocupada fica maquinando, ok?

    Vou fazer um trabalho da Minha Faculdade, que Eu pago, porque ficar descutindo com desocupado analfabeto é tenso demais...
    É perda de Tempo.

    ResponderExcluir
  9. NOVA PALMA COM TANTOS PROBLEMAS E FICA ESSA GENTINHA FALANDO MAIS DA GENTE. QUE TAL FALAREM DO LIXO EM FRENTE AO POSTO ENTRE OUTROS ERROS VAMOS FALAR GENTE.

    ResponderExcluir
  10. Achoo q já chegou a hora de para! NÉ?
    A falta de respeitoo chegou no limite!

    ResponderExcluir
  11. I blog quite often anԁ I really thank yоu for your infoгmation.

    The aгtiсle haѕ rеallу pеaked mу interest.
    Ι will taκe a note of your website and keеp checking fοr new information about oncе a ωeeκ.
    I subѕcribeԁ to your RSЅ feed toο.


    Feеl free to ѕurf to my web pagе - payday loans

    ResponderExcluir