segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeira ação coletiva fiscalizadora com os Vereadores Adriano Mendonça, Alberto Leite (Betão), Antonio Querino (Neto) e Moisés Jesus (Nego)


Primeira ação coletiva fiscalizadora com os Vereadores Adriano Mendonça, Alberto Leite (Betão), Antonio Querino (Neto) e Moisés Jesus (Nego)
 By: ALBERTO LEITE ( BETÃO)


Em visita as instalações na obra da creche em Gongogi, estiavam presentes os Vereadores Adriano Pinheiro, Alberto Leite ( Betão – PC do B), Antonio Querino e Moisés Jesus, a fim de apurar irregularidades existentes. Foi detectado que a obra está suspensa por motivos ainda não identificados. Segundo um servidor que não pode ser exposto, por motivos de retaliações políticas, informou que todos os servidores da empresa Aliança construtora foram demitidos no dia 12 de dezembro de 2012 e que o seu superior relatou que o motivo das demissões foi por falta de alimentação no sistema. Fato esse que a alimentação do sistema deixa uma dúvida em nossas interpretações, tendo em vista que não se tem uma definição mais concreta. Independente da questão é que a obra já está fora de sua programação como se demonstra abaixo.

a-    Data da homologação – 19/01/2012
b-   Valor licitado – R$ 1.400.000.00
c-    Situação – em andamento
d-   Discrição - Constitui o objeto deste contrato, seleção de empresa especializada do ramo de engenharia civil para construção de uma creche/escola infantil-modelo PROINFÂNCIA, na cidade de Gongogi, conforme convenio PAC201928/2011 com o FNDE.
e-    Data da O.S – 08/02/2012
f-     Data início – 08/02/2012
g-    Prazo – 270 dias corridos


Diante do exposto cabe a nós Vereadores tomarmos as devidas medidas cabíveis, a fim de apurarmos as irregularidades.

Gongogi, 04 de janeiro de 2013.





ADRIANO MENDONÇA
VEREADOR


ALBERTO LEITE ( BETÃO)
VEREADOR


ANTONIO QUIRINO (NETO)
VEREADOR


MOISÉS JESUS (NEGO)
VEREADOR

                                          Denunciar na cju

 Fotos tiradas na localidade










Nenhum comentário:

Postar um comentário