domingo, 16 de dezembro de 2012

Em entrevista, Manu Gavassi fala sobre os planos para 2013!


Geral
Em entrevista, Manu Gavassi fala sobre os planos para 2013!
Manu Gavassi também brilhou durante o show dos Rebeldes, no final de semana. A namorada de Chay Suede (oun *-*) falou sobre os projetos para o próximo ano e garante que não tem simpatia para a virada!

Quais são os projetos para 2013?
Manu: “Ah, está tudo bem. Estou gravando o segundo CD agora. A gente vai lançar no começo do ano que vem. E é isso, estou na parte que eu mais gosto que é gravar em estúdio”.

E o que o público pode esperar das músicas?
Manu: “Eu estou compondo. Até por isso a gente deu uma desacelerada no processo, porque muitas músicas eu compus agora. A gente tinha fechado um repertório e eu estava numa fase em que estava escrevendo muitas músicas, então a gente deu uma estendida nesse processo. Tem algumas músicas que vão entrar que eu acabei de fazer”.

Você se inspirou no Chay para compor alguma música?
Manu: Ah, com certeza! Gosto de escrever sobre a minha vida, sobre as coisas que eu passei, sobre as pessoas que entram na minha vida. Mas o CD está bem variado, porque eu tive dois anos para escrever. É uma fase diferente do primeiro, em “Jandira” eu tinha 14, 15 anos e agora estou com 19. Acho que a galera vai perceber um crescimento natural nas letras”.

Tem alguma parceria com o Chay no novo CD?
Manu: Ainda não. A gente já fez várias músicas juntos, mas eu não sei se alguma vai entrar no novo CD. Mas a gente quer lançar, sim. Quem sabe um dia a galera não ouve por aí”.

Quais são os planos para o final de ano?
Manu: “Não sei de absolutamente nada. E estou um pouco atrasada, né? Já está acabando o ano…”

 E para o ano novo, tem algum ritual, faz alguma promessa?
Manu: Não, nenhuma. Só fecho os olhos, agradeço por tudo que aconteceu e mentalizo coisas boas para o próximo ano”.
Foto: Milene Cardoso/AgNews
Entrevista: Daniela Andrioli

Nenhum comentário:

Postar um comentário