domingo, 20 de dezembro de 2015

#ChegadeViolência

Hoje, 19 de dezembro de 2015, nossa companheira Adrielly Oliveira foi agredida verbalmente pelo suplente dos vereadores de Coaraci, Thiago Lourenço.
Nossa amiga estava na Câmara de Vereadores participando da Assembleia da Associação dos Universitários e Secundaristas de Coaraci. Adrielly, assim como outros estudantes , questionaram a presidência da associação sobre a Ata da reunião. O Sr. Thiago Lourenço se dirigiu a ela, dizendo que “Além de feia, era cega”. Adrielly perguntou se ele estava se dirigindo a ela e pediu que repetisse. O dado cidadão tornou a proferir as injurias a ela.
Qualquer ação que gera constrangimento e danos morais é violência. Um suplente de vereador que representa o povo, já que recebeu votos suficientes para isso, deveria está ciente do seu papel na sociedade e de como deve tratar as pessoas. O Senhor não está a cima da lei.
A Pastoral da Juventude da Diocese de Ilhéus repudia qualquer ato de violência contra a cidadania. Nossa companheira já tomou as medidas cabíveis e agora esperamos que a justiça seja feita.
By: Pastoral da Juventude da diocese de Ilhéus