terça-feira, 26 de março de 2013

Demi Lovato volta a falar sobre bullying


Celebs
Demi Lovato volta a falar sobre bullying
By: Ludmylla Rocha

Demi Lovato voltou a falar sobre sua adolescência conturbada. Durante sua turnê na Ásia, ela deu uma entrevista na qual falou que sofreu bullying quando tinha 12 anos e que isso foi traumatizante para ela.

Sobre isso, a diva aconselhou a quem estiver sofrendo com isso que simplesmente se abra, fale sobre o que tem sofrido.

Já para quem pratica, ela avisa: “Muitas garotas pensam que isso é legal, estar envolvida com fofocas e esse tipo de coisa, mas, enfim, não é legal”.

segunda-feira, 18 de março de 2013

Trabalho feito pela metade


Trabalho feito pela metade
By: Alberto Santos

Sabemos que quase todas as cidades brasileiras possuem problemas graves com saneamento básico, porém o que deixa revoltado é deixar a céu aberto um esgoto trazendo incomodo a todos os moradores. Outro fato interessante é que a obra foi iniciada em setembro de 2012 as vésperas das eleições e até a data de hoje nada foi feito. Estive com a comunidade e salientaram que isso é um desrespeito ao seu humano e que erá melhor ter deixado como estava, somente com cheiro ruim, porem coberto. Ao invés de ficar tampando buracos, faça uma reforma em caráter de urgência.




A importancia do Saneamento Básico

O mundo carrega uma grande carga na questão saúde, conforme o tempo passa ela piora cada dia com o grande numero de massa popular, onde lugares são criados sem nenhuma infra estrutura.
O Governo em sua pouca ousadia é um grande culpado pelo não investimento em áreas importantíssimas como o saneamento básico, em que pessoas são forçadas a viver com uma vida arriscada, onde sua saúde é corre risco.
No Brasil tem 34,5 milhões de pessoas sem esgoto em áreas urbanas, onde o dobro é representado por moradores negros. Onde vamos parar com isso?
Iremos cair em uma enorme divergência de pessoas carentes com a saúde em estado critico por culpa do Governo que prefere gastar milhões em Doenças do que prevenir contra elas.
O saneamento é fundamental nas nossas vidas, porque nele esta presente a coisa mais importante para nossa existência cientificamente chamado de H2O, mas conhecida como água. É nela que asseguramos nosso futuro, de forma utilitária marca presença na vida das pessoas de todo lugar.
A importância é gramática e lançada como simples, pois nela esta presente nossas ações de cada dia, como o simples ato de tomar banho até o ponto de beber. O consumo é mais destacado, pois precisamos de no mínimo 2 litros de água todos os dias para poder sobreviver, sem o mesmo ou com ele não tratado para o uso é impossível uma vida saudável e “limpa”.
Concluindo, falar sobre o tema em si parece normal, pois cidades regionais como Goiânia, Cuiabá e outros lugares é focado o modo de saneamento. Mas devemos pensar na quantidade de lugares que não tem contato com uma água produzida para o uso e um sistema com esgoto e lugares projetado para melhor condição de vida. Precisamos ter na consciência como o assunto é importante, como precisamos dele para sobreviver, pois dele vivemos, e nele devemos investir.



sábado, 2 de março de 2013

Siga Minha Musica: Entrevista com a Banda Suit


Siga Minha Musica
Entrevista com a Banda Suit
O NPN bateu um papo com a galera da banda Suit, uma das novas bandas que estão surgindo na internet. A Suit é uma Banda de Pop Rock de Porto Alegre, A banda existe desde julho de 2012 porem oficializada em dezembro.
Os integrantes da banda são: Pano (vocalista e guitarrista) , Zêê (guitarrista) , Gabriel Bueno (baixista) e Edi (baterista). Confira a entrevista na íntegra, respondida por Zêê:
Fotografia: Pagina Oficial (Suit)
A banda vai fazer um ano de estrada, certo? Mais de quem surgiu a idéia de montar a banda?
Suit: Na verdade como só fechamos a formação em dezembro
,a banda é bem recente,tem em torno de 3 meses,demoramos mais tempo pra nos encaixarmos todos na banda mesmo,mas a ideia foi do Pano e do Edi e eu tocava em uma outra banda que estava gravando cd com o Pano,ele me chamou pra tocar e meses depois encontramos o Gabriel e definimos nossa atual formação.

E o nome da Banda como surgiu à ideia?
Suit: Era pra se chamar Switch,devido aos switches do jogo Super Mario de Nintendo,porém nas redes de internet o nome Switch não estava mais disponível e tivemos que adaptar pra esse (risos).

Vocês se inspiram em alguém? Em quem?
Suit: Nos inspiramos em nós mesmos,admiramos muitas pessoas,mas o essencial pra tudo dar certo só depende de nós.

Como é a relação de vocês, como banda e como amigos?
Suit: Ótima, além de colegas de banda, somos extremamente amigos, os outros 3 integrantes moram juntos,eu tenho o convívio diário com o Pano mas estamos sempre próximos nós todos.

Como funciona o processo de composição da banda?
Suit: A maioria das composições são feitas pelo Pano, com pensamentos imediatos mesmo, às vezes com algumas ideias do Edi e do Gabriel, eu participo mais nas adaptações de arranjo mesmo (risos).

Quais são os planos futuros? Previsão para lançamento de algum trabalho?
Suit: Sim, Sim, a Suit daqui a no máximo 1 mês estará com o terceiro videoclipe pronto e um cover gravado,finalizando o primeiro EP da banda,e na sequência,iniciamos o segundo EP,onde todos podem acompanhar o trabalho no site www.suitoficial.com

Qual a principal dificuldade encontrada para manter-se na ativa?
Suit: Toda banda enfrenta dificuldades, mas acho que a maior dificuldade está na falta de oportunidades, de fazer um bom material ser valorizado, infelizmente hoje em dia a aparência é mais valorizada que o conteúdo.

Obrigado pela entrevista, deixe um recado para o pessoal que está lendo a entrevista e também para o “Siga Minha Musica”.
Suit: Bom, nós da Suit só temos a agradecer e pedir pra que todos acompanhem nosso trabalho,com certeza todos vão gostar,e também pedir a ajuda,curtam,compartilhem os clipes,em troca terão cada vez mais músicas,clipes,trabalhos, com toda nossa dedicação.
Obrigado a todos... :D
                                                              #Siga'MinhaMusica

Para conhecer mais sobre a Suit, acesse os principais canais da banda nas redes sociais!


                                                                                                                By: Wellington Furtunato