segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Primeira ação coletiva fiscalizadora com os Vereadores Adriano Mendonça, Alberto Leite (Betão), Antonio Querino (Neto) e Moisés Jesus (Nego)


Primeira ação coletiva fiscalizadora com os Vereadores Adriano Mendonça, Alberto Leite (Betão), Antonio Querino (Neto) e Moisés Jesus (Nego)
 By: ALBERTO LEITE ( BETÃO)


Em visita as instalações na obra da creche em Gongogi, estiavam presentes os Vereadores Adriano Pinheiro, Alberto Leite ( Betão – PC do B), Antonio Querino e Moisés Jesus, a fim de apurar irregularidades existentes. Foi detectado que a obra está suspensa por motivos ainda não identificados. Segundo um servidor que não pode ser exposto, por motivos de retaliações políticas, informou que todos os servidores da empresa Aliança construtora foram demitidos no dia 12 de dezembro de 2012 e que o seu superior relatou que o motivo das demissões foi por falta de alimentação no sistema. Fato esse que a alimentação do sistema deixa uma dúvida em nossas interpretações, tendo em vista que não se tem uma definição mais concreta. Independente da questão é que a obra já está fora de sua programação como se demonstra abaixo.

a-    Data da homologação – 19/01/2012
b-   Valor licitado – R$ 1.400.000.00
c-    Situação – em andamento
d-   Discrição - Constitui o objeto deste contrato, seleção de empresa especializada do ramo de engenharia civil para construção de uma creche/escola infantil-modelo PROINFÂNCIA, na cidade de Gongogi, conforme convenio PAC201928/2011 com o FNDE.
e-    Data da O.S – 08/02/2012
f-     Data início – 08/02/2012
g-    Prazo – 270 dias corridos


Diante do exposto cabe a nós Vereadores tomarmos as devidas medidas cabíveis, a fim de apurarmos as irregularidades.

Gongogi, 04 de janeiro de 2013.





ADRIANO MENDONÇA
VEREADOR


ALBERTO LEITE ( BETÃO)
VEREADOR


ANTONIO QUIRINO (NETO)
VEREADOR


MOISÉS JESUS (NEGO)
VEREADOR

                                          Denunciar na cju

 Fotos tiradas na localidade










quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Paramore mostra nova cara em teaser do single 'Now'


Paramore mostra nova cara em teaser do single 'Now'
REDAÇÃO MTV



Se o resultado final fizer jus à pequena prévia, o novo álbum do Paramore deve vir calcado na produção de estúdio, com vocalizações, palminhas e riffs preenchidos e barulhentos. Algo como um pós-rock de Mogwai e Explosions in the Sky.

A banda divulgou na web um teaser de 'Now', single que lidera o trabalho e será lançado no dia 22 de janeiro. O vídeo com um minuto de duração mostra algumas imagens de estúdio da gravação do álbum autointitulado, o primeiro desde a saída dos irmão Farro, em 2010. O lançamento do disco está programado para 9 de abril, pela Fueled By Ramen.

Assista ao teaser abaixo:

Celebs: Miley Cyrus agarra poster de Harry Styles na cama



Miley Cyrus agarra poster de Harry Styles na cama
By: Soraia Alves


No mesmo dia em que toda a mídia falou do fim do namoro entre Harry Styles e Taylor Swift, a cantora Miley Cyrus fez uma brincadeira que chamou atenção. Ela publicou uma foto em seu Instagram agarrada a um poster de Harry, em tamanho real. Detalhe: os “dois” estão na cama.

Miley brincou: “De jeito nenhum eu quero o Harry. Sem ofensas. Tenho certeza que vai ter uma história agora. Estou alegremente noiva. Só me atrevo com um papelão cortado”.

Depois ela ainda publicou uma foto em que ela e a irmã mais nova, Noah, beijando o poster do gatinho da One Direction e explicou: “Tudo o que minha irmã queria no aniversário dela é Harry Styles”.

Será que Liam Hemsworth vai ficar com ciúme? E Taylor, o que será que ela achou da brincadeira?

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Banda Insid


Banda Insid

“A INSID é uma Banda de Pop Rock de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre – Rio Grande do Sul. Tem influências em bandas como Blink182 e Red Hot Chili Peppers. Procuram se inspirar em fatos do dia a dia para suas composições. Com três anos de estrada, já abriu para bandas como Tópaz , Fused  e Delittus.

Eles já tem um CD gravado que se chama “Estrelando Algumas de Suas Palavras Favoritas”

Integrantes: Integrantes: Renan Pavlovich (Vocal) , Gean Silveira (Bateria) , Anderson Bartolomeu (Baixo) , Jeferson Moraes (Guitarra Solo) , Luiz Antônio (Guitarra Base)

Os canais da banda são:

http://facebook.com/insidrock
http://twitter.com/insidrock” 
   By: Teen Nacional