terça-feira, 31 de julho de 2012

Coelba corta energia da prefeitura de Barra do Rocha


Coelba corta energia da prefeitura de Barra do Rocha


Mais uma vez a Coelba suspendeu o fornecimento de energia elétrica na Prefeitura de Barra do Rocha. O corte foi realizado na manhã desta terça-feira. Além da prefeitura, o Mercado Municipal, também teve o fornecimento suspenso, prejudicando cerca de 15 comerciantes no local. Outros serviços também foram prejudicados, como, sinal de televisão e caixa do Banco do Bradesco que funciona no prédio da prefeitura.

Esta é a segunda vez em pouco menos de seis meses que o serviço de energia da Prefeitura de Barra do Rocha é interrompido por falta de pagamento. Em fevereiro, o serviço foi suspenso por algumas horas, mas foi restabelecido após acordo entre o chefe do executivo municipal e a empresa de energia.

O prefeito do município, alega que devido às retenções do INSS, a prefeitura não tem dinheiro para pagar as contas. O interessante é que, mesmo com essas dificuldades, o gestor municipal continua realizando contratações de pessoas para trabalharem na prefeitura, de acordo com informações o número de contratados no período eleitoral ultrapassa os 50.

By: (Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário