sábado, 14 de abril de 2012

Kelvin luta contra a morte cerebral



Kelvin Peixoto, um dos três jovens, ambos do município de Ipiaú, envolvidos no acidente que vitimou o padre Píndaro do Carmo,  ”teve morte cerebral quase decretada”, na manhã desta sexta-feira 13, no Hospital Prado Valadares, da cidade de Jequié.

Isso por que segundo informações da Assistente Social do HPV, Ana Marta, em contato com a redação do Informe ás 11h, os médicos decidiram apostar nas chances de sobrevivência do jovem de apenas 17 anos. “De zero a dez ele tem 1% de possibilidades. O estado é grave, mas nós temos que tentar todas as alternativas”, disse Ana Marta em contato com a redação do Jornal Informe. Aos munícipes de Ipiaú uma corrente de oração é feita para ajudar Kelvin na sua recuperação. É o desejo de todos.
                                         


Segundo a assistente social, o estado de saúde Gabriel Bonfim Santos, outro ocupante do veículo é estável. Gabriel está no pronto socorro. A tragédia ocorreu por volta das 23h desta quinta-feira (12) na BA-120 próximo ao município de Gongogi, município para onde o padre e os três jovens  estavam indo prestigiar as comemorações dos seus 50 anos de emancipação política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário